Programação Cultural de Inauguração do Amarelinho

by Coletivo Segunda Opinião

flyerinaugura

A MESMA CIA

14 horas: Recepção em seu atelier –  que está com trabalhos em grafitte e poética visual criado pelo artista plastico brunomartelli -, onde as pessoas serão recebidas com comes e bebes além de um ótimo bate-papo com alguns integrantes do coletivo.

15 horas: Intervenção 01 (Experimentação: O Casal dos quase amantes): com os atores: Cloddoaldo Dias e Rodrigo Marcoz. Local: Piso Terreo.

17 horas: Intervenção 02 (Experimentação: Devaneios de um quase perdido) com a atriz: Priscila Labronici. Local: Nosso Atelier 15.

19 horas: Intervenção 03 (Experimentação: O Vendendor de Rosas) com o ator: Aloisio Bandarra. Na rua.

 

COLETIVO 2ª OPINIÃO

Exposição de ilustrações e fotos nas quais se expõem os espaços sociais, públicos e privados, nos quais há disputa e opressão de gênero. A exposição se dará em formato de varal no espaço do Coletivo 2ªOpinião, na Ocupação Cultural Amarelinho da Luz.

 

COLETIVO O COMBO DE ARTE INDEPENDENTE

16h: Recepção dos convidados com torta e cervejinha e apresentação do coletivo.

16h30 às 21h30: Exibição dos trabalhos do coletivo, seguida de bate-papo com os visitantes do Atelier (torta e cervejinha continuam).

 

COLETIVO ENCENAÇÃO

Às 16h fará ensaio aberto da sua montagem em construção, Bem Me quer.

 

COLETIVO 2ª OPINIÃO

Às 22h estreará na Sede Luz do Faroeste o espetáculo Casa de Homens, que cumprirá temporada, aos sábados às 22h e no domingo às 19h, durante o mês de setembro (a peça Homem Não Entra, do pessoal do faroeste cumpre temporada no mesmo mês as segundas, às 20h). Ingresso Pague Quanto puder – release anexo

 

GRUPO DE TEATRO PRETO NO BRANCO – convidado – São Carlos/SP

Apresentará na Sede Luz do Faroeste, às 15h o espetáculo “Ao revés do Papel” que acabara de ganhar a premiação do Festival Nacional de Teatro de Limeira: MELHOR ESPETÁCULO ADULTO

 

 

Todos os outros coletivos abrirão suas portas para que o público conheça seus ateliês.

 

 

Programação Contemporânea – Projeto Samba de Vitrine

14h       Chorinho Família Contemporânea

16h       Na Palma da Mão (lançamento do DVD do grupo)

18h       O Centro do Samba